Não caiam nessa

Não resolvido
Florianópolis - SC
07/12/2018 às 10:35
ID: 40723909
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesbom fiz meu cadastro mas antes de pagar, resolvi esperar, pois nas regram as fotos demoram 24hs para serem aprovadas, bem faz quase um mês e ainda não foram aprovadas, minha sorte que não paguei.
mandei diversos emails e nenhum deles foram respondidos, por ai já percebemos que a equipe não leva a serio seu trabalho, não existe nenhum grau de comprometimento, não estão preocupados em fazer um trabalho de qualidade e sim apenas um site para enganar pessoas e infelizmente pegar seu dinheiro.
acho que precisam tirar este site do ar, pois se não existe uma equipe comprometida em solucionar os problemas, não responde a nenhum email, não ajudam nas duvidas e a maioria que pagou não conseguem acessar suas contas. Então me pergunto para que manter um site no ar, sendo que estão apenas enganando as pessoas.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/08/2019 às 13:40
nao houve atendimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0