Bebê conforto trocado

Resolvido
Fortaleza - CE
02/04/2025 às 17:24
ID: 213782609
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um kit de carrinho e bebê conforto na loja com receio, visto ser uma loja nova. Para minha surpresa, chegaram muito rapidos, porém o bebê conforto veio de uma cor diferente do que eu comprei! Logo entrei em contato com a loja e no mesmo dia disponibilizaram o PAC reverso para fazer a devolução e enviar o novo. Com uma semana ja estava com o correto comigo, e moro em Fortaleza-CE e a loja é no RJ. Enfim, equipe sensacional, prontamente resolveram meu problema. Só tenho a agradecer e recomendar!
Compartilhe
Resposta da empresa
02/04/2025 às 18:16
Essa é uma ótima avaliação! Você pode responder de forma simpática e agradecida, algo como:
"Olá Sra Andrezza, tudo bem? Ficamos muito felizes em saber que sua experiência com a Amar Amar foi positiva! Trabalhamos sempre para oferecer um atendimento ágil e resolver qualquer situação da melhor forma possível. Agradecemos por confiar em nossa loja e por compartilhar seu feedback! Conte sempre conosco.
Réplica da empresa
02/04/2025 às 18:18
Olá Sra Andrezza, tudo bem? Ficamos muito felizes em saber que sua experiência com a Amar Amar foi positiva! Trabalhamos sempre para oferecer um atendimento ágil e resolver qualquer situação da melhor forma possível. Agradecemos por confiar em nossa loja e por compartilhar seu feedback! Conte sempre conosco.
Consideração final do consumidor
02/04/2025 às 18:27
Perfeitos! Obrigada pela agilidade. Minha sobrinha que estar para nascer agradece
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10