Atraso na entrega do pedido #***** e falta de retorno da loja

Respondida
São Caetano do Sul - SP
06/01/2026 às 14:13
ID: 236803303
Fiz um pedido no dia 04/12 (#*****), com prazo de entrega de 8 dias úteis, que seria 16/12 e com possibilidade de adição de + 7 dias úteis por conta da black friday e greve dos Correios, que seria 26/12 (absurdo, mas tudo bem).
Não recebi o pedido, entrei em contato com a marca e não obtive retorno e acessando o código de rastreio dos Correios, o pedido está parado no mesmo lugar (São Caetano di Sul) desde o dia 15/12.
Gostaria de entender se a marca irá fazer a entrega ainda nesta semana, caso contrário, gostaria de cancelar o pedido e solicitar o estorno o quanto antes.
Fico no aguardo.
Obrigada
Compartilhe
Resposta da empresa
08/01/2026 às 15:17
Olá Mayara, tudo bem?
Você realizou uma compra conosco dia 04/12 o qual o prazo de recebimento era de 8 dias úteis via sedex. O pedido em questão foi enviado dentro do prazo de 72 horas à 7 dias úteis em grande demanda segundo informado na página de finalização da compra e em nossas políticas de envio e rastreamento, e o mesmo foi entregue dia 08/01.
Os Correios ainda encontram-se em greve no momento o que afeta o prazo de entrega de alguns objetos, e infelizmente o seu pedido foi afetado, entretanto, foi realizada a entrega posteriormente. Lamentamos pelo ocorrido com os Correios e de forma alguma queremos causar qualquer tipo de transtorno, os modelos que você adquiriu são super versáteis e dessa forma você pode utiliza-los em diversas ocasiões. Caso necessário você pode solicitar a troca ou a devolução por meio de nossas políticas de troca/devolução disponível em nosso site, em até 7 dias corridos após a data de recebimento.
Devido a alta demanda os nossos canais de atendimento estão um pouco sobrecarregados, mas cada retorno será dado o mais rápido possível, e o atendimento é feito por ordem de chamada sendo da mensagem mais antiga para a mais recente, e quando se envia uma nova mensagem a solicitação retorna ao topo (final da fila).
Esperamos que você aproveite o seu Amar e obrigada pela preferência, caso precise de ajuda ou tenha alguma dúvida ficamos à sua disposição
Se possível, você poderia nos auxiliar por gentileza avaliando a resolução da sua solicitação e o meu atendimento aqui no Reclame Aqui?
Contamos com a sua colaboração.
Atenciosamente
AmarBiquinis