Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

02/09/2023 às 19:31

ID: 171336661

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratei o Translado dessa empresa em Natal-RN para me levar a Ceará Mirim num Bate e Volta, por ocasião do Tributo a Raúl - 34 edição (*******), dois dias antes do translado (o qual ele me fez pagar bem antecipado dizendo que a procura estava grande.) Pedi pra cancelar o meu voucher pq eu ia com umas amigas, o moço disse que tudo bem e me enviou o protocolo de procedimiento para eu pedir o estorno. Preenchi, enviei e desde 18/08/23 eu solicito meu reembolso pelo WA, mas ele nem responde e nem envia o dinheiro prainha conta.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/01/2024 às 14:52

O atendimento foi negligente, demoraram mais de um mês pra reembolsar meu dinheiro, após o dia do evento. E eu cobrei várias vezes.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5