Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Guarujá - SP

12/05/2025 às 21:03

ID: 216908373

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

foi comprado 3 apostilas para o meu filho com previsão de entrega para o dia 07/05/2025 e até agora, tentei entrar em contato pelo número de telefone disponível para ligações e sempre dá como ocupado, mandei mensagem no suporte do WhatsApp, depois de insistir muito me responderam falando que estava atrasado e que iam ver só que não me responderam mais, uma falta de responsabilidade com o cliente, não mandaram nenhum e-mail e muito menos uma mensagem explicando o motivo da demora, assim até fica parecendo que é G O L P E, espero que me respondam e solucionem o problema o mais rápido possível pois já foi pago

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2026 às 10:46

Olá,

Recebemos sua manifestação com atenção e levamos esse tipo de relato muito a sério.

A Amarelinha Pedagógica é uma empresa consolidada no mercado educacional, atendendo diariamente milhares de famílias, professoras e profissionais em todo o Brasil desde 2019. Trabalhamos com processos estruturados, canais oficiais de atendimento e entregas realizadas de forma contínua e segura.

No seu caso específico, houve um atraso pontual no fluxo de entrega aliado a uma falha no tempo de resposta do suporte, o que compreendemos que possa ter gerado insegurança. No entanto, reforçamos que em nenhum momento houve qualquer irregularidade na transação ou risco quanto ao seu pagamento.

A situação já foi devidamente solucionada.

Estamos revisando nossos protocolos internos de comunicação para garantir que situações como essa não voltem a ocorrer, pois prezamos pela transparência e pela confiança construída ao longo dos anos.

Seguimos à disposição para qualquer suporte adicional.

Atenciosamente,
Equipe Amarelinha Pedagógica