Reclamar dessa empresa

Monte Alto - SP

21/03/2024 às 15:34

ID: 185123761

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá boa tarde. Sempre compro no amarelinha e acabo colocando no "crediario" para fascilitar.
Porém, dessa vez me surpreendi.
Como todo ser humano, a mente é falha e acabei esquecendo da prestação.
Fui pagar ontem pelo app e pra minha surpresa, quase 80,00 de juros de 2 compras: 1 com 28dias de atraso e outra com 21 dias de atraso.
Fui até a loja física aqui da cidade de Monte Alto e ligaram no financeiro de sertaozinho. E nada resolveu.
Me disse que esta taxa estava no contrato. Mas quando perguntei onde podia ver, a moça desconversou e disse que não ficava com eles.
Pois bem, paguei, mas indignada.
Afinal, pelo código do consumidor, é 1% de juros ao mês e se houver multa, 2% ao mês. Mas isso não se aplica aos supermercados??
Paguei mais de 0,40% AO DIA.
Assim fica complicado.

Compartilhe