Mercado com produtos impróprios para consumo e má gestão

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Araraquara - SP

20/06/2025 às 20:34

ID: 220161273

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O mercado de Araraquara, localizado próximo ao jardim botânico da nojo.
As frutas e legumes estão sempre podres e com mau cheiro. A parte de frios piora tudo, aquele monte de presunto (até verde) fatiado em quantidades exorbitantes gente sério!
Vocês tem líderes nessa loja? Gerente ou coisa do tipo? Parece um mercado abandonado. Não sei como a vigilância sanitária não vai naquele lugar.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/06/2025 às 09:43

Sra. Lays
Lamentamos muito saber que teve uma experiência ruim com o nosso atendimento.
A sua satisfação é uma prioridade nossa e, em nome do Amarelinha Supermercados, pedimos desculpas pelo ocorrido.
Trabalhamos constantemente pra oferecermos sempre o melhor pros nossos clientes, nosso objetivo é sermos sinônimo de qualidade quando falamos em supermercados.
Em breve receberá a ligação de um dos nossos supervisores.
Qualquer dúvida estamos a disposição pelo e-mail:
*******
Atenciosamente,
Amarelinha Supermercados

Consideração final do consumidor

17/07/2025 às 12:52

.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3