Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

05/01/2025 às 10:56

ID: 206361709

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 04/01/*******, fui até o Super Mercado Amarelinha para almoçar com a minha família, já íamos a algum tempo e quando chegamos fomos surpreendidos com o tamanho da mudança no atendimento, fizemos o pedido de 5 pratos, isso era as 13:00, as 13:30 chegou 4 pratos e ficou faltando um, avisamos o garçom de que estava faltando, estávamos quase terminando de comer e ninguém foi nos levar o refrigerante, tive que ir buscas, assim como todos os copos também, fiz o pedido de 3 cocas, 1 água tônica e uma Schweppes, quando fui pegar, não tinha, tinha apenas uma lata amassada, eu disse que poderia ser outro, porém disseram que também não tinha, por fim, acabei pegando a lata amassada, quando deu 14:15 fui até o balcão pedir o reembolso, pois nós não queríamos mais o prato devido tanto demora, fora o constrangimento da pessoa que ficou olhando enquanto todos os outros comiam, enquanto aguardava o prato dela, quando cheguei para falar com a responsável da cozinha, a mesma foi grosseira, dizendo que o pedido não chegou até ela, mas como é possível não ter chegado se foi cobrado várias vezes o prato ao funcionário que pega os pedidos?
Só sei que não voltamos mais nesse lugar, atendimento péssimo, aliás temos que pagar antes de comer, e se quisermos algo temos que ficar levantando da mesa para pagar e buscar, poderiam muito bem colocar uma pessoa na saída para conferir a nota de pagamento, mas enfim, foi péssimo, e não retorno nunca mais.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/01/2025 às 09:07

Senhora Evelyn,
Lamentamos muito saber que teve uma má experiência com o nosso serviço.
A sua satisfação é uma prioridade nossa e, por isso, buscamos soluções que otimizem não só a sua utilização do nosso serviço, mas também o nosso relacionamento.
Em nome do Amarelinha Supermercados, pedimos desculpas pelo ocorrido.
Nós somos uma empresa que busca sempre a melhor qualidade de serviço e a sua opinião nos é valiosa.
Em breve um dos nossos supervisores entrará em contato.
Qualquer dúvida estamos a disposição pelo e-mail:
*******
Atenciosamente,
Amarelinha Supermercados