Comprei passagens para Brasília pela Buser o ônibus simplesmente não passou e a Buser não prestou nenhum auxílio

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

15/05/2025 às 10:34

ID: 217142411

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei três passagens de ônibus, de Belo Horizonte para Brasília, para dia 11/05/2025 às 21:20h. O ônibus seria da viação Amarelinho. Ficamos no ponto da Buser na Guajajaras 1353 conforme informado na passagem o local de embarque. Deu o horário da viagem e o ônibus não veio, deu uma hora de atraso entrei em contato com a Buser e registrei o atraso no aplicativo da Buser. Após mais de meia hora a atendente da Buser me respondeu pelo WhatsApp: Como não houve o cancelamento da viagem ela está sim confirmada para acontecer, estou só buscando informações sobre o atraso no embarque para você. aí em seguida encerraram a conversa. Me passaram um telefone que NÃO EXISTE para tentar contato com a empresa Amarelinho. Acontece que ficamos aguardando o ônibus, sem lugar para sentar, no frio, sem nenhuma informação porque a Buser não me deu nenhuma previsão sobre o atraso, o motivo do ônibus não ter passado, NADA, simplesmente a Buser nos abandonou no meio da madrugada como indigentes sem NENHUM apoio. Tinha um outro casal aguardando também, lá pela meia noite e meia eles desistiram de esperar e foram para um hotel. Entrei em contato com a Buser novamente e novamente não me deram NENHUM retorno ou ajuda. O ônibus não apareceu e mais de 3 horas aguardando. Ficamos em pé no vento sem acesso a banheiros, a nada, sem nenhuma previsão nenhum suporte. Ao olhar o aplicativo a viagem se dá como realizada. Esse é o maior descaso que eu já passei na minha vida. Abri uma ouvidoria na Buser e ainda nada de retorno. Exijo o reembolso do valor pago das passagens, do valor dos ubers que gastei no deslocamento, dos lanches que paguei esperando lá naquela ventania na madrugada e exigo o estorno das passagens que tive que comprar de última hora na rodoviária pela manhã, as quais tive que me deslocar novamente com outro Uber. O prejuízo que tive foi imenso. Perdi meu compromisso que eu tinha na segunda-feira lá em Brasília, perdi um dia inteiro por causa do desrespeito que a Buser proporciona aos seus clientes. Realmente inacreditável

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/05/2025 às 08:59

O ônibus simplesmente não passou e não consigo contato com eles para pedir reembolso e alguma justificativa. Terei que entrar na justiça

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0