Motorista nega embarque com ônibu.

Não respondida
Itapetininga - SP
21/03/2026 às 17:25
ID: 243941829
O motorista que fez o percurso no dia 21/03 sorocaba-Itapetininga, saindo da rodoviária com mais de 10 lugares vazios disse que estava lotado, no guichê não havia ninguém vendendo passagens as 16:55, após a tentativa de pagar a passagem dentro do onibos, o motorista levantou a voz dizendo que estava lotado com quase metade do onibos vazio, total desrespeito para com os passageiros que sustentam a empresa, prejuízo total para a empresa com falta de postura, ética, respeito e profissionalismo.