Ônibus nao veio.

Não respondida
Viçosa - MG
15/05/2025 às 09:43
ID: 217069369
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNAO COMPREM PASSAGEM PELA BUSER!
Inicio de maio Comprei 2 passagens pela buser de juiz de fora para angra dos reis. Onibus tava marcado para 1:23 da manhã. Ficamos ate 4h da manha na rodoviária no frio esperando e ele nao veio. Tivemos que comprar uma outra passagem as pressas com uma empresa mais seria para dar tempo de chegar ao destino pois tinhamos outro onibus para pegar lá. Buser nunca mais. Fiz varios chamados para pedir o reembolso e ate agora nada . SE QUIZERWM VIAGEM UMA TRANQUILA, NÃO COMPRWM NA BUSER.