Passageira impedida de embarcar e forçada a pagar taxa adicional não informada no guichê.

Não respondida
Sorocaba - SP
16/02/2026 às 20:45
ID: 240863087
Hoje passei por uma situação bem desagradável, descrevo como falta de profissionalismo e melhorias na empresa!!
Enfim,geralmente carrego o cartão de ônibus para já evitar demora ao embarcar e facilitar assim também minhas viagens para Sorocaba/São miguel arcanjo..bom,e hoje já esperando o ônibus desde as 14 hrs na rodoviária cansada e por aí vai..já tinha ido no guiche da empresa conversar com o suposto funcionário* umas 2 vezes e passou se as horas o ônibus chegou na plataforma, todos cansados devido a longa espera fomos para a fila como de costume..(ao chegar para passar na catraca sou barrada,pelo motorista dizendo que eu tinha que pagar uma taxa..e eu como assim, taxa se eu já fui no guiche por duas vezes conversar com o rapaz e ele não me disse nada??daí questionei o porque não seria debitado cartão então junto com a passagem e acreditem,não podia eu tive que descer e voltar ao guiche e questionei o tal funcionário o porque não tinha me orientado sobre isso..tipo tive que passar por tamanha humilhação descendo do ônibus com a fila enorme como estava depois de um dia exaustivo..puxa deviam modernizar o sistema e selecionar melhor s funcionários (qualificar)para evitar estes contratempos...bom tive relatar este ocorrido pois fiquei muito indignada com tal situação!!