Troca de passagem e de categoria

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
17/04/2025 às 12:03
ID: 214967349
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma passagem no site da Buser de Brasilia- Belo Horizonte, leito individual, da empresa Viacao Amarelinho. Um dia antes fui informada que o local de embarque foi alterado e a categoria da pasaagem (leito individual para executivo).
Fui informada que tinha que retirar a passagem no guiche. Cheguei cedo e foi dificil encontrae quem nos auxiliasse.
Eu paguei ***** em uma passagem leito individual e a passagem de executivo era *****. Nao recebi a diferenca.
O onibus era velho, e nao pude escolher a cadeira que queria, pois nao veio numerado na minha passagem.
Entrei em contato com a buser anteriormente para a troca da passagem e eles falaram que a responsabilidade era da empresa. O pos venda da empresa é pessimo, nao atendem telefone e demoram horas para responder a mensagem.
Oferecer uma categoria inferior da que comprei é um descaso e falta de respeito.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/04/2025 às 18:45
Não teve atendimento da reclamação.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0