Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

17/04/2025 às 12:03

ID: 214967349

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma passagem no site da Buser de Brasilia- Belo Horizonte, leito individual, da empresa Viacao Amarelinho. Um dia antes fui informada que o local de embarque foi alterado e a categoria da pasaagem (leito individual para executivo).

Fui informada que tinha que retirar a passagem no guiche. Cheguei cedo e foi dificil encontrae quem nos auxiliasse.

Eu paguei ***** em uma passagem leito individual e a passagem de executivo era *****. Nao recebi a diferenca.

O onibus era velho, e nao pude escolher a cadeira que queria, pois nao veio numerado na minha passagem.

Entrei em contato com a buser anteriormente para a troca da passagem e eles falaram que a responsabilidade era da empresa. O pos venda da empresa é pessimo, nao atendem telefone e demoram horas para responder a mensagem.

Oferecer uma categoria inferior da que comprei é um descaso e falta de respeito.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/04/2025 às 18:45

Não teve atendimento da reclamação.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0