Atraso extremo na entrega de sofá por falta de material, impactando a abertura de negócio.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Catanduva - SP

16/04/2026 às 17:44

ID: 246261005

Se a pessoa depender do material deles pra abrir um negócio ou montar qualquer espaço que seja. Pode esperar sentado em um sofá de outra marca. O meu pedido era pra ter chego dia 30/03. Me enviaram mensagem informando que precisariam de mais 10 dias por falta de material da obra prima, até aí ok. Hoje é dia 16/04 e fui informada que o sofá só chegará dia 07/05. Se tem pressa, não compre.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/04/2026 às 10:16

Oi, LIBNA KEROLEN MEDEIROS , tudo bem?

Sinto muito mesmo por toda essa situação
A gente entende totalmente a sua frustração ainda mais quando existe prazo, planejamento e expectativa envolvidos.

Infelizmente tivemos um problema com a chegada de matéria-prima, o que acabou atrasando a produção além do previsto. Sabemos que isso impacta você diretamente, e por isso não queremos tratar como algo normal, porque realmente não é.

Assim que tivemos a nova previsão, já pedimos prioridade máxima para a transportadora, e estamos acompanhando de perto para tentar antecipar o máximo possível essa entrega.

Pode ter certeza de que estamos olhando com atenção especial para o seu pedido e vamos te manter atualizada caso surja qualquer novidade.

De verdade, sentimos muito pelo transtorno e agradecemos pela sua paciência até aqui
Seguimos à disposição pra você.

Um abraço,
Equipe Amarena Móveis