Decepcionante

Não resolvido
Salvador - BA
12/04/2025 às 09:45
ID: 214605491
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 27 de março, entrei em contato com este bar para pedir uma cópia do meu recibo. Embora tenham lido meus e-mails e mensagens do WhatsApp, ate hoje não recebi uma cópia do meu recibo. Gastei uma fortuna no bar deles , poderiam no mínimo me dar uma atenção.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/06/2025 às 13:48
Muito ruim.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0