Compra de cinto para trench coat

Não resolvido
Curitiba - PR
20/05/2026 às 09:16
ID: 249158009
Tenho um trench coat de vocês que eu simplesmente amo e uso muito, mas infelizmente acabei perdendo o cinto dele.
Queria saber se existe alguma possibilidade de eu comprar apenas o cinto separadamente. Tenho um carinho enorme pela peça e adoraria conseguir deixá-la completa novamente
Se precisarem, posso enviar fotos do casaco, modelo, cor ou qualquer informação que ajude a identificar certinho.
Muito obrigada desde já pelo atendimento!
Compartilhe
Resposta da empresa
20/05/2026 às 10:22
Olá, tudo bem?
Conforme informado anteriormente, infelizmente não temos como enviar o cinto separadamente da peça Trench Coat, pois ele faz parte do produto e foi disponibilizado junto com o item no momento da compra.
Entendemos a sua solicitação, porém orientamos sempre ter cuidado com os acessórios que acompanham as peças, já que não realizamos o envio avulso desses itens.
Sentimos muito por não conseguirmos atender ao solicitado desta vez, mas permanecemos à disposição caso tenha qualquer outra dúvida.
Atenciosamente,
Equipe AMARO
Consideração final do consumidor
20/05/2026 às 10:36
Eu vi casos em que a AMARO conseguiu abrir uma exceção e enviou o cinto para outros clientes, mas para mim não quiseram
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0