Jaqueta "sabor couro" que durou 3 anos e meio

Resolvido
Santo André - SP
31/07/2026 às 09:38
ID: 255291241
Comprei uma jaqueta anunciada no site como sendo de couro, mas ela não durou nem três anos e meio. Pelo estado em que ficou, é difícil acreditar que seja realmente couro legítimo.
Não adianta atribuir isso à falta de cuidados. Tenho outras peças de couro que, com o mesmo cuidado, estão em ótimo estado há quase 15 anos.
Gostava muito da marca e, inclusive, já fiz comentários elogiando seus produtos. Infelizmente, vou editar esse comentário, porque me senti enganada ao comprar um produto anunciado como couro e que não apresentou a durabilidade esperada.
É uma pena ver uma marca que tinha tanto potencial perder a confiança dos clientes dessa forma.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/08/2026 às 11:58
Olá! Tudo bem?
Informamos que o seu caso foi tratado e a devolução foi devidamente resolvida. As orientações e informações necessárias para a continuidade do processo foram encaminhadas para o seu e-mail cadastrado.
Esperamos ter conseguido solucionar a sua solicitação e permanecemos à disposição caso precise de algum suporte adicional.
Atenciosamente,
Time AMARO
Consideração final do consumidor
21/08/2026 às 11:01
A Amaro gerou um vale-compra, e achei muito bacana a atitude da empresa.
A única observação fica em relação ao prazo para utilização, que foi de apenas 20 dias, principalmente porque havia pouquíssimas peças disponíveis no tamanho P no site. Acabei escolhendo uma peça no tamanho M e outra no tamanho G, que precisei dar para outra pessoa.
De qualquer forma, gostei bastante da postura da empresa e da forma como conduziram a troca.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9