Renovação de vale trocas vencido - Amaro

Respondida
Belo Horizonte - MG
27/05/2026 às 16:56
ID: 249862121
Fiz uma compra na Amaro, fiz a devolução e recebi o vale trocas. O vale trocas venceu pedi a renovação dele mas não obtive resposta. Preciso que reative o vale trocas.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/06/2026 às 11:30
Olá, Aline Cristina Rodrigues! Tudo bem?
Agradeço pelo seu contato e pela oportunidade de analisar o seu caso.
Após a verificação das informações, identificamos que o vale-troca em questão possuía validade de 180 dias, conforme informado nas comunicações enviadas para o e-mail cadastrado durante o processo de compra e devolução. Também localizamos registros de notificações encaminhadas anteriormente com as orientações sobre a utilização do crédito e seu prazo de validade.
Como o prazo para utilização e renovação do vale-troca foi ultrapassado, infelizmente não será possível realizar a reativação do crédito neste momento.
Entendemos sua insatisfação e lamentamos não conseguir atendê-la da forma desejada, mas seguimos as condições informadas no momento da emissão do vale-troca.
Permanecemos à disposição para esclarecer eventuais dúvidas e ajudar no que for possível.
Atenciosamente,
Ana
Equipe AMARO