Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

09/07/2024 às 11:45

ID: 192548657

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu pedido está com atraso absurdo. A empresa que entrega Kangu usa o problema das enchentes como justificativa para o atraso, sendo que as entregas estão normalizadas. Até o que vem pelos sites internacionais estão chegando antes. A empresa em si não se responsabiliza por nada e apenas a logística adia cada vez mais e mais.
Já pedi inclusive para cancelar minha segunda compra e eles não respondem, apenas pedem mais prazo de entrega.
Uma falta de respeito com o consumidor.
Não tem previsão nenhuma e nao me respondem com o cancelamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/01/2025 às 15:48

Oi Ro, boa tarde!!!

O seu caso foram as entregas do Rio Grande do Sul que tiveram problemas por conta das enchentes, mas resolvemos enviando outro pacote via Sedex e tudo foi resolvido!!

Um beijo com carinho, equipe Amarra e Sai