Devolvi peça e não tive reembolso

Resolvido
Porto Alegre - RS
01/04/2025 às 10:04
ID: 213625315
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz minha primeira compra em *****. Comprei duas peças, fiquei com uma e devolvi outra pelo sistema do site, através dos Correios. A peça devolvida chegou, conforme indica o Correio. Até agora não recebi o reembolso!
Estava esperando até então, mas acho que é [Editado pelo Reclame Aqui]..
Compartilhe
Resposta da empresa
10/04/2025 às 18:06
Oi Ana, boa tarde!!!
Primeiramente queremos nos desculpar por essa demora em realizar seu reembolso. Tivemos um problema sistêmico, e já respondemos via whatsapp que o estorno já foi feito!!
Beijos e obrigada!!
Consideração final do consumidor
29/04/2025 às 23:19
Demorou para reembolsar, mas após minha reclamação aqui, recebi o reembolso do valor de uma peça devolvida.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8