Empresa [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

09/05/2026 às 02:38

ID: 248153373

Realizei uma compra na loja Amas Brasil, no valor superior a *****. Dentro do prazo legal de sete dias previsto pelo *****, exerci meu direito de arrependimento e solicitei formalmente o [Editado pelo Reclame Aqui] da compra.
Mesmo após a solicitação de [Editado pelo Reclame Aqui], a empresa enviou o produto, e ainda com atraso. Diante disso, recusei a permanência com o item e realizei a [Editado pelo Reclame Aqui] conforme orientado.
O problema é que, mesmo após a [Editado pelo Reclame Aqui] já concluída, a empresa não realizou o [Editado pelo Reclame Aqui] do valor pago. Além disso, tentei contato por todos os canais oficiais disponíveis, incluindo *****, registro no próprio [Editado pelo Reclame Aqui] e *****, e não obtive qualquer retorno ou solução.
Essa situação demonstra total [Editado pelo Reclame Aqui] com o consumidor, que está sendo [Editado pelo Reclame Aqui] e ignorado pela empresa.
Diante disso, solicito a [Editado pelo Reclame Aqui] imediata do valor pago. Caso o [Editado pelo Reclame Aqui] não seja realizado com urgência, tomarei as medidas cabíveis junto ao ***** e demais órgão de defesa do consumidor.
Aguardo uma solução rápida.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/05/2026 às 17:52

Olá, Aline!

Seu estorno já foi realizado e o comprovante enviado via WhatsApp.
Esperamos que você esteja bem.

Como já havíamos falado pelo WhatsApp Privado, o estorno no seu cartão de crédito leva até 90 dias e entra como crédito na fatura. Esse prazo é regido pelo banco, não temos acesso. Sugerimos sempre troca aos clientes para agilizarmos os processos, também observando essa vacância temporal. Para demais dúvidas, contatar o Diretor Financeiro, Paulo Duarte, pelo contato (62) 9 8195-8005.

Com carinho,Equipe AMAS BrasilTricot Premium Artesanal

Réplica do consumidor

10/05/2026 às 10:52

MENTIRA! NÃO RECEBI NENHUMA MENSAGEM NO WHATSAPP! E já se passaram 90 dias! Vou acrescentar essa informação na próxima reclamação