Cobrança Indevida

Resolvido
São Paulo - SP
12/07/2021 às 17:01
ID: 126508879
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeu pai, Cicero Lucio de Moura, está tendo uma cobrança da Zurich Seguro, referente ao um seguro de vida que meu pai não solicitou. Ao entrar em contato com a Zurich, foi descoberto que o seguro foi feito pela agencia Amasep, e só poderia ser cancelado pela agencia, porém somos de São Paulo- SP e a agencia Amasep fica em Belo Horizonte- MG, o telefone que foi nos passado simplesmente não funciona, e não conseguimos entrar em contato para pedir o cancelamento desse seguro. Espero que através dessa reclamação algo possa ser feito, e não precisemos mais pagar essa cobrança indevida, pois nenhum seguro foi solicitado.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/07/2021 às 09:58
Prezada Sra Regina,
Tentamos contato no número informado *******2***, porém não nos atendeu. Ligamos para esclarecer sobre ativação do seguro do Sr Cicero que esta ativo conosco desde ******* e foi efetuado junto a representantes que trabalhamos a nível nacional, inclusive a cobertura pela Zurich que é a nossa seguradora também ocorre nacionalmente. Tentaremos contato novamente no decorrer do dia mas caso deseje nos informar qual é o melhor horário para retornamos ficamos a disposição pelo e-mail: ******* ou pelo telefone******* atendimento de segunda á sexta feira de 8 as 17 horas.
Permanecemos a disposição.
Atenciosamente,
Equipe Amasep.
Consideração final do consumidor
13/07/2021 às 15:44
Atendimento excelente da Amasep, e o retorno foi bem rápido e o cancelamento foi feito sem nenhum problema. Parabens a Equipe Amasep, pelo atendimento.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10