Preenchimento labial mal feito e recusa em rescindir o contrato

Em réplica
São Paulo - SP
27/10/2023 às 23:32
ID: 174870421
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesdia 24/10 fui ate a clinica AMATE Morumbi fazer uma avaliação estetica, fechei 3 procedimentos (1 preenchimento labial, 1 preenchimento maça do rosto e 6 fios de garra) e fiz o preenchimento no dia. No dia seguinte meus labios amanheceram roxos, muito mais inchados e com nódulos e espinhas. Fiz compressas de gelo e massagem mesmo a boca estando muito dolorida. Um dos lados estava muito maior do que o outro e aparentava nao ter sido injetado nada. No da 26/10 a tarde enviei fotos da minha boca e dos nodulos visíveis e me informaram que era normal mas que era para eu ir até a clínica que eles iriam avaliar e corrigir colocando mais produto no lado que nao tinha feito. Informei que iria ate a clinica mas que não desejava completar ou aplicar mais produto, que havia perdido a confiança e que nao desejava realizar os demais procedimentos, que portanto eu iria para cancelar o contrato. Ao chegar a gerente Sra. Alessandra me informou que não podeira iniciar o cancelamento, que eu deveria aguardar 15 dias, retornar para uma avaliação, inclusive tirar fotos para arquivo na clinica e so então formalizar meu descontentamento para avaliarem se caberia algum reembolso já que na visão dela eu não teria direito por ja ter iniciado os procedimentos. Aleguei que o unico procedimento executado (mal executado) tinha me deixado desforme, com nodulos e dor, mas que eu pagaria por ele e nao cobraria as despesas extras que teria para tentar desfazer ou arrumar o que eles fizeram, mas que os demais que eu não havia feito, me cabia o direito de rescisão. Ela não quis abrir cancelamento e disse que so poderia fazer algo se eu voltasse no retorno agendado para 06/11. Mesmo dizendo que não voltaria e que não queria mais nenhuma intervenção, ela se recusou a fazer o cancelamento. Solicito o estorno da transação junto ao meu cartão de crédito.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/12/2023 às 16:01
Olá Heidi, sentimos muito que teve essa experiência. Nosso intuito é que nossos clientes tenha uma experiência surpreendente e se sintam felizes com o resultado.
Geralmente após intervenção estética deve ser aguardar o retorno de 15 dias para obter o resultado final, uma vez que é o tempo de cicatrização dos tecidos, desinchaço e alojamento do produto. Fizemos a documentação do seu resultado, porém não foi observado uma deformidade ao contrário o resultado ficou muito bonito, é muito comum o paciente estranhar a primeira a plicação nos lábios, mas após o período de retorno gostarem muito, por essa razão existe o retorno, onde é feito as correções necessarias e alinhamento de expectativa novamente.
Nosso time entrará em contato para entender melhor seu caso e conduzir a uma solução.
Att,
Time AMA-TE Face & Body
Réplica do consumidor
05/12/2023 às 17:42
Já faz mais de 30 dias do procedimento e não houve diferença. Continuam os nódulos (agora encapsulados e duros) e a dor ao apertar. Não houve nenhuma documentação apenas uma foto tirada no dia do procedimento em que aparece minha boca enorme e disforme, nem de longe um resultado bonito. Não houve nenhum contato nesses 30 dias mesmo com insistência minha pelo cancelamento e devolução dos valores dos serviços não realizados.
Réplica da empresa
05/12/2023 às 18:06
Senhora Heidi, nesse caso precisamos agendar seu retorno para que possamos avaliar seus labios e propor uma solução. Não fazemos estorno, sem reavaliaçõa presencial e documentação por imagem. Nosso time irá entrar em contato.
Att,
Time Amate.
Réplica do consumidor
05/12/2023 às 18:12
A discusão é sobre o cancelamento dos valores dos serviços NÃO REALIZADOS
Réplica do consumidor
05/12/2023 às 18:15
A discusão é sobre o cancelamento dos valores dos serviços NÃO REALIZADOS, para esses não ha retorno pois nao houve prestação de serviços. aguardo contato para a devolução do serviço nao realizaddo. quanto ao serviço realizado e que teve resultado adverso, será tratado por equipe medica de minha confiança.