Disco de corte para porcelanato de má qualidade e alegação de mau uso pela empresa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Caetano do Sul - SP

02/09/2025 às 08:47

ID: 225900811

Tive a infelicidade de comprar um disco de corte para porcelanato para ver se era bom mas o disco não presta deu problema logo no primeiro corte e como ja era de se esperar disseram que foi mau uso para se esquivar da responsabilidade por um produto que não presta..Uso disco cortag e nunca me deu problema,agora pego essa marca para ver se presta o disco não vale nada e eles afirmam que é mau uso...enfim deixo aqui minha indignação e não aconselho ninguém comprar nada desta marca pois estará jogando dinheiro fora.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/09/2025 às 09:55

Olá, Sr. Ednilson, tudo bem?

Agradecemos o seu contato e lamentamos muito que isso tenha acontecido, essa não é a experiência que desejamos para nossos clientes.
Nossa política de garantia funciona assim:
Nossos produtos consumíveis da linha Rocast possuem 3 meses de garantia para defeitos de fabricação, contados a partir da data da compra, mediante a nota fiscal.

Em breve, nossa equipe técnica entrará em contato para obter mais informações.
Equipe departamento técnico AMATOOLS.

Réplica do consumidor

02/10/2025 às 08:08

infelizmente fiquei no prejuízo,até o disco que comprei e foi para fabrica avaliar eu perdi porque não devolveram...péssima experiência com essa empresa.

Réplica da empresa

28/10/2025 às 10:21

Olá, Sr. Ednilson!

Conforme conversamos por telefone, gostaríamos de esclarecer que não houve, da nossa parte, nenhuma negativa em relação ao atendimento. No dia 02/09, enviamos um e-mail dando sequência ao processo, porém, não recebemos retorno.
Estamos retomando o caso e apresentando uma solução definitiva para o problema.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Equipe departamento técnico AMATOOLS.

Consideração final do consumidor

30/10/2025 às 16:47

O técnico Rafael entrou em contato comigo e resolveu o problema,agradeço a empresa pela atitude e a disposição em resolver ...

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10