FUI EMPEDIDO DE VIAJAR - PÉSSIMO ATENDIMENTO COM O PASSAGEIRO

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Simões Filho - BA

01/12/2024 às 23:17

ID: 203373067

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou o Walter, venho por meio do Reclame Aqui registrar minha indignação com a empresa AMATUR TURISMO - Viação Boa Vista/RR X Pacaraima/RR. No dia 01/12/******* às 08h00 fui impedido de embarcar por estar com uma mesa de vidro. A agente de viagem MAYSA MARTINS da agência de boa vista me impediu de viajar e também informou que não seria possível a devolução do valor. Nesse interim o motorista BRUNO se envolveu na situação e iniciamos um grande conflito.. Iniciei uma gravação dentro do recinto da rodoviária (tenho fotos e vídeos do ocorrido) inclusive testemunhas. A agente de viagem chamou a polícia (sem necessidade), algo que poderia ter resolvido se ela tivesse bom senso e oferecido o termo de reponsabilidade para o passageiro assinar em caso de dano. Finalizando a situação, informei aos policiais que só me retiraria do local mediante estorno do valor pago.. No final, o valor foi devolvido e assinei uma declaração com a versão do que a agente de viagem relatou. ou era isso ou não receberia o valor.. Abaixo do texto coloquei a minha observação também.. Prestei Boletim de ocorrência, Tenho provas, fotos, testemunhas e a declaração e tomarei medidas cabíveis.. Horrível a experiência com esta empresa AMATUR TURISMO DE BOA VISTA/RR. Funcionários/colaboradores precisam urgentemente de treinamentos para tratarem os clientes/passageiros de forma humanizada e profissional. Expresso aqui todo o constrangimento que passei com esta empresa neste dia..

Compartilhe