Passageiros prejudicados devido à falta de organização no embarque e priorização inadequada na alocação de ônibus.

Respondida
Manaus - AM
10/08/2025 às 08:41
ID: 224169637
Essa empresa não segue a lista de compra de passagens pela internet, em caso de ter 2 ônibus eles colocam os passageiros que compram por último no melhor ônibus, e os passageiros que se planejaram e compraram a passagem antecipada são feitos de palhaço. Eles não tem planejamento e nem organização na hora do embarque.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/08/2025 às 12:07
Prezada Sra. Marta Freireda,
Agradecemos por seu contato e por compartilhar sua percepção sobre o embarque. Prezamos pela transparência e pelo respeito a todos os nossos clientes e, por isso, gostaríamos de esclarecer alguns pontos importantes.
A venda do bilhete de passagem está diretamente vinculada ao horário e veículo específicos indicados no momento da compra. No ato da aquisição, seja de forma presencial ou pela internet, o passageiro seleciona a poltrona de sua preferência, de acordo com a disponibilidade do ônibus designado para aquele horário.
Assim, o embarque deve obrigatoriamente ocorrer no mesmo veículo para o qual o bilhete foi emitido, garantindo organização, cumprimento do planejamento e respeito à escolha de todos os passageiros.
Importante destacar que qualquer alteração no bilhete como troca de horário, titularidade ou mudança de veículo só pode ser realizada até 3 horas antes do embarque, conforme previsto na Resolução n 4.*******/******* da ANTT. Após este prazo, não é possível efetuar modificações, a fim de preservar a logística e o atendimento de todos os clientes no horário programado.
Reforçamos nosso compromisso em prestar um serviço de qualidade e nos colocamos à disposição para eventuais esclarecimentos.
Atenciosamente,
Atendimento ao Cliente
Amatur Turismo