Passe livre

Resolvido
Guajará-Mirim - RO
26/01/2025 às 03:03
ID: 208237423
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAmatur tá péssima pois nunca tem passagem com conexão de Guajará-mirin para extrema ,sempre inventa dizendo que não tem passagem,outra coisa os atendimentos são horríveis povo mal educado vish ....
Compartilhe
Resposta da empresa
27/01/2025 às 10:36
Pela lei estadual foi concedido o transporte ao jovem Estudante no serviço convencional no início atendiam todos os dias agora passamos a atender conforme a resolução. Decreto N ******* DE 06_08_2021 - Estadual - Rondônia
Consideração final do consumidor
27/01/2025 às 11:41
Tá péssima
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
1