Reclamar dessa empresa

Guajará-Mirim - RO

26/01/2025 às 03:03

ID: 208237423

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Amatur tá péssima pois nunca tem passagem com conexão de Guajará-mirin para extrema ,sempre inventa dizendo que não tem passagem,outra coisa os atendimentos são horríveis povo mal educado vish ....

Compartilhe

Resposta da empresa

27/01/2025 às 10:36

Pela lei estadual foi concedido o transporte ao jovem Estudante no serviço convencional no início atendiam todos os dias agora passamos a atender conforme a resolução. Decreto N ******* DE 06_08_2021 - Estadual - Rondônia

Consideração final do consumidor

27/01/2025 às 11:41

Tá péssima

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

1