Tira de plástico dentro da embalagem de salgadinho

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/07/2026 às 19:56

ID: 254841707

Salgadinho de bacon com uma tira de plástico dentro.

Comprei hoje, no atacadao em Caraguatatuba, diversos salgadinhos da empresa.

Quando abri o de Bacon, me surpreendi com uma tira de plástico dentro da embalagem. É a primeira vez que vejo isso em um pacote de salgadinho.

Amavita, adoro os produtos de vocês, mas esse acontecimento me deixou confuso.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/07/2026 às 14:42

Olá Bruno Dionísio ! Como vai?

Agradecemos por nos relatar o ocorrido e pedimos sinceras desculpas pela experiência que você teve com nosso produto.

Na Amavita, trabalhamos diariamente para garantir a qualidade e a segurança de todos os nossos produtos. Situações como a relatada fogem dos nossos padrões e são tratadas com total seriedade.

Nossa equipe entrará em contato com você o mais breve possível para apurar o ocorrido e conduzir a tratativa da melhor forma, buscando uma solução rápida e satisfatória.

O próximo contato será realizado por **WhatsApp**, para que possamos dar continuidade ao atendimento de forma mais ágil e personalizada.

Agradecemos por nos dar a oportunidade de entender o ocorrido e corrigir essa situação. Seu relato é muito importante para aprimorarmos continuamente nossos processos e produtos.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

Amavita | Qualidade e Relacionamento com o Cliente
(11) 4616-0000
***** | ***** Cotia/SP *****
Atendimento: Segunda a quinta-feira, das 7h às 17h | Sexta-feira, das 8h às 17h