Amazon resort

Em réplica
Curitiba - PR
21/07/2026 às 12:38
ID: 254454259
No dia 27/02/2023 fomos abordado na rua pelo consultor de vendas com a oferta milagrosa de um apartamento em um resort na penha com a oferta de alto rendimento e lazer e um empreendimento firmado em contrato com entrega em dezembro de 2025, entretanto até a data de 21 de julho de 2026 entrando em contato com o empreendimento fomos informado que tera um atrazo de 2 anos, data prevista para dezembro de 2027 sendo que nao fomos avisados por nenhum meio de comunicação, e nao estamo sendo ressarcido pelo atrazo da obra firmado em contrato que seria dezembro de 2025. Entrando em contato ja por duas vezes não obtive rertono alegando que no prazo dentro de 10 dias entraria em contato para uma solução definitiva. Porem exigimos o destrato do contrato e o ressarcimento total e corrigido dos valores investidos.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/07/2026 às 16:39
Olá, Elisson!
Sentimos muito por qualquer transtorno ocorrido e reforçamos que nossa equipe está à disposição para prestar todos os esclarecimentos necessários.
Verificamos que sua solicitação já foi recebida e está em andamento com o departamento responsável.
Para sua segurança e para que possamos conduzir o atendimento da forma mais adequada, orientamos que todas as tratativas sejam realizadas diretamente pelos canais oficiais da Central de Relacionamento.
Reforçamos que não solicitamos número de cartão, depósitos, segunda via de contrato ou qualquer informação pessoal por canais não oficiais. Caso receba esse tipo de contato, orientamos que entre em contato imediatamente com a nossa central oficial de atendimento.
A Central de Relacionamento é o canal oficial para atendimento, esclarecimento de dúvidas e acompanhamento de solicitações:
[email protected]
Telefone/WhatsApp: (11) 3003-7301
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30, exceto feriados.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe de Qualidade
Amazon Parques & Resorts
Réplica do consumidor
22/07/2026 às 18:59
Estou aguardando a retorno de voces que ate o presente momento nao houve, portanto a reclamação vao seguir em frente.