Demora no atendimento

Não respondida
Cuiabá - MT
26/04/2024 às 09:51
ID: 187568865
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDesde 14 de março estamos aguardando a troca da mangueira de saída de água de nossa lava louças Electrolux e, até hoje, eles alegam que a Electrolux não enviou a peça. Difícil acreditar que isso ocorra nos dias atuais, pois recebemos mercadorias da China em menos de uma semana e eles não conseguem uma simples mangueira para troca. Sempre que ligo lá eles culpam a Electrolux.