Desrespeito com o cliente

Não respondida
Cuiabá - MT
21/03/2024 às 09:44
ID: 185087819
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 18/03/******* fiz um agendamento de visita técnica, devido a minha geladeira parar de funcionar, o agendamento ficou para dia 20/03/******* no período da manhã.
O técnico não veio e nem me ligaram para dar satisfação, eu liguei duas vezes e ficaram de me dar um retorno após falar com o técnico, hoje dia 21/03/******* ainda aguardo o retorno. Liguei agora e me falaram que somente após as 13:30, mesmo eu falando que estou sem geladeira desde o dia 16/03/*******, que perdi tudo que tinha na geladeira, inclusive falei que sou diabético e meu medicamento injetável precisa estar na geladeira, também perdi, e não é barato.
Ontem fiquei aguardando o dia inteiro sem poder trabalhar.