Hóspede alega descaso do hotel na.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/08/2025 às 11:20

ID: 224763575

Conhecido como Hotel Palace Santarem, infelizmente deixei 2 cartões pessoas extremamente importantes para mim no hotel, justamente para nao sair dele com risco de perda, mas acabei os esquecendo no quarto. Expliquei exatamente onde os deixei e mesmo assim o Gestor do Hotel aparentemente nao questionou os funcionários que cuidam da limpeza e organização, que têm acesso ao quarto e pertences, para entender se foi pego ou guardado pelos funcionários.

Estou sem os cartões e agora preciso esperar um tempão pelas segundas vias dos cartões, tudo porque os responsáveis pelo hotel nao deram a mínima para se empenharem em encontrar os cartões.

Compartilhe