PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

A Amazon me cobrou 166,80 em uma assinatura que seria de 19,90 por mês

Amazon
Salvador - BA
24/06/2024 às 20:48
ID: 191498775
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fui ativar a assinatura da Amazon Prime a qual está anunciada por 19,90/mês, mas foi debitado 166,80 no meu cartão de crédito. Exijo que façam estorno em meu cartão. Eu não entendo porque me cobraram 166,80. Isso é um absurdo!

Compartilhe

Resposta da empresa

28/06/2024 às 14:19

Olá, espero que você esteja bem!

Agradecemos por nos atender hoje!

Quando puder, verifique as informações que te encaminhei por mensagem privada aqui na plataforma com mais detalhes da resolução do problema.

Por favor, não esqueça de avaliar o meu atendimento. É muito importante que deixe sua sugestão para nós de como podemos melhorar e comente sobre o atendimento que recebeu. :)

Fico feliz em poder te ajudar a resolver seu problema!

Saiba que estamos sempre à disposição para ajudar, para contato, os telefones são 0800 095 9044 e 0800 038 0541 ou através do link:

https://www.amazon.com.br/faleconosco, por lá você consegue atendimento por telefone ou chat, das 08:00 às 00:00 e pode optar por falar com os nossos atendentes.

Atenciosamente,
Equipe Amazon.com.br

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.5/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Amazon?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade