A Amazon não aceita que eu exclua minha assinatura premium

Amazon
Niterói - RJ
22/05/2022 às 12:57

Desde abril estou tentando excluir a minha conta premium e eles dizem que dá erro e retornam ao menu para fazer o procedimento de exclusão novamente. Um absurdo pois seguirei pagando até quando????

23/05/2022 às 17:18

Boa tarde Thayza, espero que esteja bem!

Primeiramente, sinto muito por qualquer transtorno que você passou, afinal, sempre desejamos sua melhor experiência como nosso cliente

Tentei contato com você por telefone hoje dia 23/05, no número cadastrado no Reclame Aqui, porém não tive sucesso.

Por questões de segurança da informação e para verificar a melhor solução/orientação para o seu caso, é necessário que eu o contate por telefone para confirmarmos algumas informações de segurança. Somente após essa confirmação, terei a permissão de acessar em sua conta, e, assim, investigar a natureza do seu problema e buscar uma melhor solução para o seu caso.

Peço, por gentileza, que você não deixe de verificar a mensagem que encaminhei no seu e-mail, para que você me forneça um horário de contato entre ás 11h00 até às 17h00 para entrarmos em contato pelo telefone o mais rápido possível, e ajudar em sua solicitação.

Caso precise de qualquer ajuda, conte o nosso Fale Conosco: https://www.amazon.com.br/faleconosco.

26/05/2022 às 10:02

Aguardando o contato a qualquer dia ao 12h

30/05/2022 às 12:21

Bom dia Thayza, espero que esteja bem!

Tentei contato por telefone novamente hoje, dia 30/05 às 12h19, mas não consegui. Quando puder, verifique as informações que te encaminhei no seu e-mail cadastrado no Reclame AQUI com mais detalhes sobre uma nova tentativa de contato.

Para tomar qualquer ação em sua conta, preciso autenticar seu cadastro por telefone. Peço que assim que possível, me indique um horário de contato de Segunda a Sábado das 10h00 ás 17h30 clicando em responder mensagem privada.

Estamos sempre à sua disposição!

30/05/2022 às 12:41

Boa tarde! Por ser número de São Paulo acabei não atendendo. Peço para retornar o contato hoje as 19 horas

30/05/2022 às 15:18

Agora que chequei que pode ser até as 17, então pode entrar em contato comigo amanhã ao meio dia mesmo que eu irei atender

03/06/2022 às 10:20

Bom dia Thayza, espero que esteja bem!

Peço desculpas pela demora no retorno, estava afastado por motivos de saúde.

Quando puder, verifique as informações que te encaminhei por e-mail com mais detalhes da resolução do problema.

Estamos sempre à sua disposição!

Equipe Amazon.com.br

Está com problemas com Amazon?