AirPods vendido por NonLab

Comprei um AirPods na Amazon revendido por NonLabs, o pedido não chegou, o número de rastreamento me passado é inexistente. Não consta nada nos correios da cidade- Palmas Tocantins. Já entrei em contato com o site Amazon, o vendedor e obtenho a seguinte resposta: seu produto pode ter sido extraviado. Pedir reembolso, mas não vejo o opção de reembolso para meu caso. Gostaria de receber o produto ou ser reembolsada.

23/05/2022 às 14:57

Olá, Marilia. Boa tarde!
Esperamos que esteja bem.

Agradecemos por entrar em contato conosco.

Pra conversar com você e auxiliar em seu caso, tentei contato com você no nÚmero cadastrado em seu perfil do Reclame Aqui hoje, dia 23/05 às 14:57, porém sem sucesso nas tentativas realizadas.

Lamentamos muito por todo o transtorno que você passou, essa não é a experiência que queremos para os nossos clientes.

Para que a gente consiga ajudar você o quanto antes, mandei hoje uma mensagem privada no e-mail que está cadastrado em seu perfil do Reclame Aqui, com todas as informações necessárias. Quando puder, dê uma olhada em sua caixa de e-mails (caso necessário, confira a Caixa de Entrada, a Caixa de Spam e o Lixo Eletrônico para localizar a minha mensagem).

Se preferir, por favor, entre em contato com os nossos canais oficiais de atendimento:
Para receber uma ligação instantânea de um agente ou falar conosco pelo nosso Chat, acesse: https://www.amazon.com.br/faleconosco
Para realizar uma ligação totalmente gratuita, você pode discar esse número: 0800 038 0541.
Para receber sua tratativa através do e-mail, envie uma mensagem detalhada sobre o seu problema para: primary@amazon.com.br

Agradecemos muito sua paciência e compreensão.
Desejamos a você um bom dia!

Equipe Amazon.com.br

Está com problemas com Amazon?