Alteração de preço
Comprei 2 pacotes de fraldas na terça-feira dia (28/09) pagando 53,90R$ cada, e na sexta-feira 01/07 o app colocou em promoção a mesma fralda. Então ao tentar cancelar minha compra de quarta-feira para realizar uma nova compra hoje e garantir menor preço, a única opção dada é a devolução na agência dos correios, não consigo me dirigir até uma agência e estou dentro do prazo para devolução, gostaria de poder aproveitar o valor promocional já que já está opção.
Resposta da empresa
02/07/2022 às 11:02Olá Leticia, bom dia!
Aqui é a Tatiane especialista da Amazon Brasil, espero que esteja bem.
Sinto muito por todo e qualquer transtorno causado.
Neste caso, será necessário que realize a devolução do item em uma agência dos Correios e assim que o mesmo for recebido e processado em nosso estoque você será reembolsada pelo valor total da compra. Podemos encaminhar uma etiqueta de postagem para o seu e-mail para que realize a postagem do item nos Correios gratuitamente.
É importante ressaltar que o estoque da Amazon desse item acabou e o mesmo só está em estoque no site pelos vendedores parceiros em nosso marketplace, onde o valor do item foi atualizado de acordo com o preço dos vendedores anunciantes.
https://www.amazon.com.br/dp/B07FNM9QSB
Atenciosamente,
Tatiane L.
Amazon.com.br
Consideração final do consumidor
13/08/2022 às 10:01O processo de devolução é burocrático e prejudica a rotina do cliente, por este motivo não problema não foi solucionado.