Reclamação resolvidaResolvido

Amazon Bloqueou Meu Acesso

Amazon
São Paulo - SP
05/07/2022 às 14:21
ID: 146247159
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz diversas compras com meu cartão do itau no site da amazon a mesma bloqueou meu acesso porque acha que é uma compra fraudolenta , venho infoirmar que o cartão é meu e o endereço é o da minha resindencia, tentei comprar com outros cartões porque o itau muda a numeração do cartão online em um exemplo se eu fizer uma compra com cartão online agora em 10 minutos o banco muda a numeração dele isso evita [Editado pelo Reclame Aqui] eu não sei o que amazon esta pensando

Compartilhe

Resposta da empresa

15/07/2022 às 12:44

Olá Kelly, tudo bem?

Lamento muito por todo o transtorno que você passou, essa não é a experiência que queremos para os nossos clientes.

Para ocorridos como o manifestado, sobre o bloqueio de sua conta, fique tranquilo que seguindo as orientações via e-mail seu acesso pode ser restaurado.

Peço que quando puder, verifique as informações que te encaminhei por e-mail com mais detalhes da resolução do problema.

Atenciosamente,
Equipe
Amazon.com.br

Consideração final do consumidor

15/07/2022 às 14:13

Tudo ok desbloquearam rápido obrigada

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
Ótimo
Ótimo
8.3/ 10

Está com problemas com Amazon?

Reclamar