Reclamação em réplicaEm réplica

Amazon cancela meu plano e tem reajuste sem notificação

Amazon
Campinas - SP
21/05/2022 às 20:52
ID: 143809219
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Tinha incluido o débito virtual do banco Santander, fiz a assinatura anual da Amazon por 89,90,porém eles cancelaram a assinatura, tentei reativar alguns dias atrás e não tive êxito, ai quando consegui acessar o valor foi alterado para 119,90 solicitei a resolução do problema mas não fui atendido,estou muito decepcionado com a Amazon, fora que nem recebi a notificação sobre esse reajuste.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/05/2022 às 16:09

Boa tarde Romário, espero que esteja bem!

Obrigado pela sua mensagem!

O Amazon Prime Video teve um reajuste de preços, e por isso o valor passou de R$89,90 para R$119,90. Você não recebeu nenhum aviso no seu e-mail porque sua assinatura foi cancelado a mais de um mês antes da atualização dos valores.

Quando puder, verifique as informações que te encaminhei por e-mail com mais detalhes da resolução do problema.

Caso precise de qualquer ajuda, entre em contato conosco: https://www.amazon.com.br/faleconosco.

Estamos sempre à sua disposição!

Atenciosamente,
Equipe Amazon.com.br

Réplica do consumidor

16/06/2022 às 08:21

É essa solução que vca tem? Sera que terei que reclamar no Procon?

Ótimo
Ótimo
8.2/ 10

Está com problemas com Amazon?

Reclamar