AMAZON IMPEDE MINHA COMPRA

Encontrei no site o livro clássico de Mitologia do Thomas Bulfinch, versão capa dura. Disponível para entrega gratuita e EM ESTOQUE. Coloquei 2 em carrinho, sendo 1 para presente. Então a Amazon informa que existe uma quantidade máxima de 1 exemplar por pessoa. Mesmo achando uma política absurda, já que pagarei pelos livros, então posso escolher quantos comprar.. ainda assim retirei um dos exemplares capa dura e coloquei um exemplar capa brochura. Pois bem, agora atendendo ao limite de 1 exemplar, ao finalizar a compra a Amazon informa que o número máximo de exemplares que posso adquirir é ZERO. Ou seja, não posso comprar nenhum livro, sabe-se lá por qual motivo!

27/06/2022 às 16:28

Olá, Eder. Boa tarde!
Esperamos que esteja bem.

Agradecemos por entrar em contato conosco.

Pra conversar com você e auxiliar em seu caso, tentei contato com você no número cadastrado em seu perfil do Reclame Aqui hoje, dia 27/06 às 16:28, porém sem sucesso na tentativa realizada.

Lamentamos muito por todo o transtorno que você passou, essa não é a experiência que queremos para os nossos clientes.

Para que a gente consiga ajudar você o quanto antes, mandei hoje uma mensagem privada no e-mail que está cadastrado em seu perfil do Reclame Aqui, com todas as informações necessárias. Quando puder, dê uma olhada em sua caixa de e-mails (caso necessário, confira a Caixa de Entrada, a Caixa de Spam e o Lixo Eletrônico para localizar a minha mensagem).

Se preferir, por favor, entre em contato com os nossos canais oficiais de atendimento:
Para receber uma ligação instantânea de um agente ou falar conosco pelo nosso Chat, acesse: https://www.amazon.com.br/faleconosco
Para realizar uma ligação totalmente gratuita, você deve discar esse número: 0800 038 0541.
Para receber sua tratativa através do e-mail, envie uma mensagem detalhada sobre o seu problema para: primary@amazon.com.br

Agradecemos muito sua paciência e compreensão.
Desejamos a você um bom dia!

Equipe Reclame Aqui Amazon.
www.amazon.com.br

Está com problemas com Amazon?