Amazon manda produto defeituoso e demora 1 semana e meia para trocar

Ribeirão Preto - SP
23/06/2024 às 18:36
ID: 191416489

Prezados,

Realizei a compra de um monitor novo na Amazon no dia 14/06 e recebi o produto no dia 15/06. Porém, assim que liguei, constatei um defeito de fabricação no produto (vazamento de luz na borda) e acionei a devolução no site no mesmo dia em que recebi o produto.

No dia 17/06, segunda-feira, logo pela manhã, os Correios coletaram o produto em minha residência e a partir deste dia, começou a brincadeira da Amazon comigo.

No dia 19/06, eu mesmo tive que procurar a empresa, pois não havia nenhuma informação sobre o produto devolvido e o novo que seria enviado. Fui informado de que a entrega do novo produto estava programada para o dia 21/06.

No dia 21/06, recebo um e-mail da Amazon dizendo que eles se atrasaram e que meu produto seria entregue no dia 23/06. Entrei em contato pelo atendimento da empresa para expressar a minha insatisfação e apenas recebi um "fica tranquilo, de coração, vai chegar domingo, eu te garanto".

No dia 23/06, pela terceira vez, recebo outro e-mail da empresa dizendo que se atrasaram novamente e será entregue no dia 25/06.

Até quando vai ficar com essa palhaçada com a minha cara? Isso é uma tremenda falta de respeito comigo, eu uso este monitor para trabalhar e estou precisando dele. É incabível eu ter que ficar implorando para entregar algo que comprei.

Aguardo retorno urgente,

26/06/2024 às 09:39

Olá!

Espero que esteja bem.

Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido nos proporcionando a chance de solução.

Foi um prazer ter ajudado você com sua consulta sobre a entrega do seu pedido

Fico contente que tenha recebido seu pedido e assim resolvemos seu caso.

Caso você tenha mais alguma dúvida ou precisar de outra assistência, por favor, responda essa mensagem, estou a sua disposição.

Equipe Amazon.com.br.

26/06/2024 às 09:55

Apesar dos problemas, o atendimento da empresa foi excelente.

Está com problemas com Amazon?