Amazon me cobrando 74 reais a mais

Amazon
23/01/2022 às 13:19

Assinei a Amazon sem teste grátis sem nada pois confiava na qualidade deles , aí veio a surpresa me cobraram o R$9.90 que e da minha assinatura e me cobraram mais 12.99 dólares (equivalente 74 reais no mês de dezembro dia 4 /12/21) mano esperei até mês seguinte pois estava muito ocupado e acabava sempre esquecendo , mais olha só que surpresa como não reclamei eles cobraram de novo dia 4 de janeiro de 2022, manso entrei e cancelei minha assinatura na hora .. MANO SABE QUE E SER [Editado pelo Reclame Aqui] E NAO PODER FAZER NADA . FOI COMO ME SENTI , ESTOU ME SENTINDO [Editado pelo Reclame Aqui] PELA AMAZON, liguei lá eles fizeram que não consta está cobrando , mais que legal as duas estão no meu cartão na minha fatura .. Mano vou voltar para Netflix msm , e mais caro mais lá nunca aconteceu isso comigo

23/01/2022 às 18:14

Olá William , boa tarde!

Obrigada por contatar a nossa equipe , tentei contato com você mais a ligação ficou muito ruim e a mesma caiu.

Como esta cobrança foi realizada na Amazon.com, e não na Amazon.com.br, peço, por gentileza, que você entre em contato diretamente com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Amazon.com, pois nossos sites internacionais operam de forma independente e totalmente diferente:

O atendimento da Amazon.com é realizado em inglês ou espanhol, peço por gentileza se ajudar com o tradutor.

Estamos à disposição sempre que precisar.

Agradeço muito sua paciência e compreensão e ficamos a sua disposição.

Equipe Amazon.com.br (http://amazon.com.br/) (http://amazon.com.br/)

23/01/2022 às 18:21

Engraçado , que nunca teve está cobrança antes de eu assinar a Amazon primer né ?? Eu sou cliente da Netflix a anais e nunca tive duas cobranças , vcs em dois meses de cliente me enganaram levando 142 reais mais do as parcelas de 9.90 ,, se e assim que vcs trata os clientes vou fazer questão de avistar todas pessoas que conheço oq vcs fazem com os clientes

25/01/2022 às 17:57

Olá William ,

Saiba que que acabei de te ligar de novo ao telefone **7035 mas sem sucesso, estou na melhor das disposições para te ajudar , neste caso para prosseguir com o seu suporte referente a essas cobranças indevidas é necessária a confirmação de algumas informações da sua conta para garantir sua segurança e o melhor atendimento possível, agradeceria muito me forneça do jeito privado um horário e a confirmação dos telefones para te ligar de novo o antes possível e solucionar o inconveniente.

Agradeço pela compreensão frente a nossos procedimentos e pela paciência que você tem tido e me permitir continuar trabalhando no seu caso.

Fico no aguardo da sua resposta.

Forte abraço!

01/02/2022 às 08:53

Meu número está aí , não tenho nenhuma ligação de vc constando aqui , pode me ligar qualquer horário , mais para facilitar mais ainda me liga das 13hs a 19 que estou na empresa e fica melhor

01/02/2022 às 16:24

William ,

Acabei de te ligar mas novamente sem sucesso, saiba que estou na melhor das disposições para te ajudar a solucionar este inconveniente por isso entrarei em contato proximamente para te esclarecer a situação.

Ótima tarde!

01/02/2022 às 16:34

Já entendi , deve ser o número que tá me ligando quando atendo desliga na mainha cara , pq foi o único que me ligou hj .Hs 16:23 , tão realmente querendo resolver ou continuar a ENGANAÇÃO. OQ ME LEVARAM 140 NA MÃO GRANDE ,SERA QUE E VANTAGEM? PQ EU JA CANCELEI MINHA ASSINATURA E NAO COMPRO MAIS NADA QUE TENHA RELACIONADO O NOME AMAZON .. E VOU FAZER QUESTÃO DE POSTAR E MARCAR VCS , PQ ASSIM VCS NAO FARA COM NENHUM AMIGO MEU OQ FIZERAM COMIGO ... PARABÉNS GANHARAM 140 REAIS

Está com problemas com Amazon?