AMAZON não entrega os produtos e não reembolsa o valor

Foi feita a compra no app da AMAZON e a mesma cancelou a compra. Como não bastasse, a AMAZON não me informou sobre o cancelamento e ainda transformou o valor em vale presentes. Feita o contato pelo chat a Caroline, atendente da AMAZON, não resolveu e ainda me largou no chat. Consegui o protocolo com outra atendente.
A atendente Caroline informou que no site poderia ser feita a transferência pra minha conta no banco do brasil com o vale presentes na tela do site, mas era uma informação [Editado pelo Reclame Aqui] somente pra me livrar do atendimento.

03/12/2021 às 18:42

Luiz, foi um prazer conversar contigo!

Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido nos proporcionando a chance de solução, e claro, fiquei muito contente em saber que consegui te ajudar.

Todas as informações referentes ao seus pedidos sobre os reembolsos, foram direcionadas ao seu endereço de e-mail. Peço por favor verificar.

Caso precise de alguma coisa, fique a vontade de me responder esta mensagem, e eu com muito prazer vou te ajudar.

Espero ter atendido da melhor maneira, e me disponho a ajudar você no que precisar.

Por favor, não esqueça de avaliar o meu atendimento, pois é muito importante para nós.

Ótimo fim de semana!

Equipe
Amazon.com.br (http://amazon.com.br/)

03/12/2021 às 18:48

Muito bom, a Adriana me ligou e resolveu meu problema de forma rápida. Só achei a conversa muito acelerada por parte dela. Mas consegui entender. OBRIGADO

Consideração final da empresa

03/12/2021 às 19:03

Olá Luis!

Muito obrigado pela sua avaliação e seu comentário.

Trabalhamos muito para que sua satisfação fique em primeiro lugar. Sempre que precisar de ajuda, entre em conte conosco: https://www.amazon.com.br/faleconosco, estamos sempre à disposição para auxiliar no que for preciso.

Tenha um ótimo fim de semana!

Equipe Amazon.com.br (http://amazon.com.br/)

Está com problemas com Amazon?