Reclamação respondidaRespondida

Amazon não envia o produto

Amazon
Igarassu - PE
10/06/2024 às 13:47
ID: 190493831
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Efetuei a compra dia 04/06 e dia 05/06 foi aprovado até hoje o produto não foi enviado dia 10/06, entrei em contato com suporte para saber o que aconteceu e fui informado que o produto foi enviado só que o sistema não foi atualizado, depois entrei em contato novamente e foi passado que a informação foi dada errada e o produto ainda estava no armazém esperando a transportadora coletar, entrei em contato hoje e foi me passado que o produto estava preso na opção de envio não avançava não sei quem está mentindo, estou indicanda falta de respeito.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/07/2024 às 14:59

Boa tarde, espero que esteja bem!

Na Amazon sempre queremos oferecer boas experiências para todos os nossos Clientes e Vendedores, por esse motivo, a segurança dos seus dados e dos nosso clientes são nossa prioridade.

Devido a infrações às regras de utilização, irregularidades em sua conta e atividades suspeitas de nossos serviços, sua conta ficará suspensa/bloqueada de forma definitiva e seu cadastro não poderá ser acessado novamente.

Verifique as informações que foram encaminhadas por e-mail com mais detalhes da análise da sua conta.

Peço minhas sinceras desculpas pelo ocorrido, garanto a você que todas as ações foram efetuadas pensando na proteção de sua conta e de forma alguma esperamos causar qualquer transtorno.

Conte conosco sempre que precisar!

Atenciosamente,
Equipe Amazon.com.br.

Consideração final

20/01/2025 às 14:59

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.7/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Amazon?

Reclamar