Amazon não envia o produto
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEfetuei a compra dia 04/06 e dia 05/06 foi aprovado até hoje o produto não foi enviado dia 10/06, entrei em contato com suporte para saber o que aconteceu e fui informado que o produto foi enviado só que o sistema não foi atualizado, depois entrei em contato novamente e foi passado que a informação foi dada errada e o produto ainda estava no armazém esperando a transportadora coletar, entrei em contato hoje e foi me passado que o produto estava preso na opção de envio não avançava não sei quem está mentindo, estou indicanda falta de respeito.
Resposta da empresa
20/07/2024 às 14:59Boa tarde, espero que esteja bem!
Na Amazon sempre queremos oferecer boas experiências para todos os nossos Clientes e Vendedores, por esse motivo, a segurança dos seus dados e dos nosso clientes são nossa prioridade.
Devido a infrações às regras de utilização, irregularidades em sua conta e atividades suspeitas de nossos serviços, sua conta ficará suspensa/bloqueada de forma definitiva e seu cadastro não poderá ser acessado novamente.
Verifique as informações que foram encaminhadas por e-mail com mais detalhes da análise da sua conta.
Peço minhas sinceras desculpas pelo ocorrido, garanto a você que todas as ações foram efetuadas pensando na proteção de sua conta e de forma alguma esperamos causar qualquer transtorno.
Conte conosco sempre que precisar!
Atenciosamente,
Equipe Amazon.com.br.
Consideração final
20/01/2025 às 14:59A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.