Amazon totalmente irresponsável e nada resolutiva

Minha mãe está há duas semanas tentando comprar um celular. No começo era pra ser surpresa pra mim e ela entrou em contato com o meu namorado que teve a conta bloqueada duas vezes mesmo mandando todas as informações por e-mail, app e ligação. Depois da segunda ligação conseguimos desbloquear a conta, mas o pedido foi cancelado, então ela teve que me contar e criar uma conta pra ela. Agora com a conta dela ela fez novamente um novo pedido e ainda sim teve a conta bloqueada, já mandei duas vezes os dados, fiquei 20 minutos em ligação e se mantém bloqueada, irresponsáveis totalmente, dizem que preenchem um formulário, mas não adianta nada

26/06/2022 às 15:13

Olá Maria. Tudo bem?

Lamento muito por todo o transtorno que você passou, essa não é a experiência que queremos para os nossos clientes.

Tentei contato com você por telefone hoje (dia 26/06, às 15:13), no número cadastrado aqui no Reclame Aqui, porém não tive sucesso.

Por questões de segurança da informação e para verificar a melhor solução/orientação para o seu caso, é necessário que eu o contate por telefone para confirmarmos algumas informações de segurança. Somente após essa confirmação, terei a permissão de acessar em sua conta, e, assim, investigar a natureza do seu problema e buscar uma melhor solução para o seu caso.

Peço, por gentileza, que você não deixe de verificar a mensagem que encaminhei no seu e-mail, para que você me forneça um horário de contato (entre ás 10:30 ás 17:30) para entrarmos em contato pelo telefone o mais rápido possível, e ajudá-lo(a) em sua solicitação.

Equipe Amazon.com.br

Está com problemas com Amazon?