PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Apareceu uma cobrança sem eu ter feito a compra

Amazon
Crato - CE
17/07/2022 às 08:57
ID: 146899991
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A 2 vez que aparece uma uma cobrança no valor de 14,90 na minha conta, porém não assinei a compra indicada na fatura, gostaria que fosse resolvido pra eu não prezar pagar, da 1 vez acabei pagando, mas não tem condições ficar chegando tal cobrança

Compartilhe

Resposta da empresa

27/07/2022 às 11:54

Olá Inae

Recebi sua reclamação e verifiquei que o problema com a cobrança em duplicidade já foi atendido por um dos meus colegas em nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, que fez a solicitação de reembolso.

Fico feliz que o problema tenha sido resolvido

Saiba que estamos sempre à disposição para ajudar, caso tenha qualquer outra dúvida ou problema, entre em contato conosco:

https://www.amazon.com.br/faleconosco.

Atenciosamente,
Equipe Amazon.com.br (http://amazon.com.br/)

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.5/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Amazon?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade