Reclamação respondidaRespondida

Assinatura Cancelada

Amazon
Osasco - SP
24/06/2022 às 21:03
ID: 145697281
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Olá, eu assinei um plano de longo prazo do Kindle, porém a amazon não da nenhum aviso sobre a cobrança, e portanto, fiquei foram 6 meses desde a assinatura pra no final vier essa cobrança, ao meu ver indevida, pois não houve nenhum aviso no meu emai-l ou coisa assim, desde a cobrança, no mesmo momento já cancelei a assinatura e espero meu reembolso, pois nao quero continuar utilizando o serviço

Compartilhe

Resposta da empresa

28/06/2022 às 11:52

Olá ,Vanessa espero que esteja bem!

Foi um prazer falar com você e poder te ajudar da melhor forma possível.

Quando puder, verifique as informações que te encaminhei por e-mail com mais detalhes da resolução do problema.

Estamos sempre à sua disposição!

Atenciosamente,
Amazon.com.br

Ótimo
Ótimo
8.3/ 10

Está com problemas com Amazon?

Reclamar