Até agora nao realizou a entrga

Amazon
Pojuca - BA
26/04/2024 às 18:19

Fiz a compra na Amazon de um produto dia 13/04 com entrega 23/04 até as 20 hrs, quando deu o horário me informaram que a entrega não seria feita por problema na entrega, e mudaram a data para hoje 26/04 e até o momento não chegou, e em nenhum momento o rastreio do envio foi atualizado, entrei em contato tanto com a empresa da entrega que por sinal é péssima e não responde. Hoje entrei em contato novamente com a Amazon e me falaram que agora tenho que pegar o reembolso, sendo que quero o produto não o reembolso, infelizmente deixando a desejar e perdendo o cliente com todo esse transtorno que estou passando!!!!

10/05/2024 às 13:43

Olá. Espero que esteja bem!

Gostaria de saber se ainda precisa de minha ajuda para resolver a situação em questão ou se já está tudo resolvido. Tentei o contato algumas vezes mas não obtive sucesso, sem esse procedimento não é possível obter tratativa via ReclameAqui, tendo em vista os protocolos de segurança obrigatórios da Amazon Brasil.

Se ainda precisar da minha ajuda posso continuar com o atendimento, porém será necessário o contato via telefone, caso você queira, pode me informar um horário entre ás 10:00-12h ou 13:30-16h de segunda à sexta-feira. para que realizemos uma nova tentativa a partir dessa data.

Caso já tenha resolvido, pode me comunicar por aqui! Não desative sua manifestação, pois ela é um documento nosso, ok? :)

Aguardo seu retorno!

11/05/2024 às 12:02

Esperei mais de 3 semnas, e meu probelma não foi resolvido, o meu produto não foi entegue, tive que pegar o reembolso, mesmo querendo o produto!!!

Está com problemas com Amazon?