Atraso de 12 dias na entrega e sem previsão

Amazon
Pindamonhangaba - SP
29/11/2021 às 19:41

Compra efetuada em 11/11/2021 com previsão de entrega no dia 17/11/2021. Até hoje, 29/11/2021, a entrega nao ocorreu e no rastreamento não há qualquer previsão.
Em atendimento a Amazon diz que pra cancelar o pedido eu preciso rejeitar a encomenda, ou seja, até la, a compra será debitada na minha conta e quando for feita a entrega (lembrando que nao ha qualquer previsão) aí sim será estornado. Um absurdo tão grande que eu cancelei minha assinatura prime depois de anos.

29/11/2021 às 19:46

Olá Alexandre . Tudo bem?

Lamento muito por todo o transtorno que você passou, essa não é a experiência que queremos para os nossos clientes.

Tentei contato com você por telefone hoje dia 19/11, às 19:44, no número cadastrado aqui no Reclame Aqui, porém não tive sucesso.
Por questões de segurança da informação e para verificar a melhor solução/orientação para o seu caso, é necessário que eu o contate por telefone para confirmarmos algumas informações de segurança. Somente após essa confirmação, terei a permissão de acessar em sua conta, e assim, investigar a natureza do seu problema e buscar uma melhor solução para o seu caso, saiba que estou na melhor das disposições para te ajudar.

Peço, por gentileza, que você não deixe de verificar a mensagem que encaminhei no seu e-mail, para que você me forneça um horário de contato (entre ás 9hrs e 17hrs ) para entrarmos em contato pelo telefone o mais rápido possível, e ajudá-lo em sua solicitação.

Equipe Amazon.com.br (http://amazon.com.br/)

30/11/2021 às 09:56

Li reclamações em relação a Amazon que vocês ficam pedindo dados pessoais por telefone. Pra quê? Pelo numero do pedido vocês tem acesso a tudo. É só corrigirem o erro que cometeram
Aliás, não façam mais o que fizeram ontem. Logo após o meu registro aqui, coincidentemente a empresa confirmou que eferuou a entrega ao zelador. Hoje pela manhã fui perguntar e como eu ja imaginava, não foi entregue. Que atitude pequena de uma empresa tão grande. Com certeza foi minha última compra na Amazon e jamais reativarei minha assinatura.
A propósito, se for pra me ligar e pedir meus dados pessoais, nem se incomodem. No mais, o suposto email não foi recebido.
Sem uma solução hoje registrarei no PROCON a reclamação e semana que vem irei a juizado especial.

Está com problemas com Amazon?