Reclamação em réplicaEm réplica

Atraso e falta de informação

Amazon
Herveiras - RS
03/12/2021 às 18:31
ID: 134082797
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Boa tarde! Realizei uma compra na Amazon no dia 30/11/2021 e realizei o pagamento do boleto no mesmo dia. Passados 4 dias da compra, não confirmaram o pagamento e nem enviaram o produto até o momento, completo descaso com o cliente. Solicito posicionamento da empresa com urgência.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/12/2021 às 17:06

Olá Kelvin, tudo bem?
Sinto muito que esteja passando por isso.

Encaminhei sua mensagem para nossa equipe especializada, eles irão tomar todas as medidas necessárias para que esse tipo de situação não aconteça com mais ninguém.

Saiba que sempre faremos todo o possível para que nossos clientes fiquem satisfeitos e tenham a melhor experiência possível ao fazer compras na Amazon.com.br.

Quando puder, verifique as informações que te encaminhei de forma privada com mais detalhes da resolução do problema.

Atenciosamente,
Equipe Amazon.com.br

Réplica do consumidor

06/12/2021 às 08:32

Não recebi a mensagem privada, é possível encaminhar em meu e-mail?

Réplica da empresa

08/12/2021 às 10:37

Olá Kelvin, espero que esteja bem!

Encaminhei para você novamente o e-mail com as informações sobre o seu caso! Peço por gentileza que verifique nossas mensagens privadas atraves da plataforma do Reclame Aqui.

Atenciosamente,
Equipe Amazon.com.br

Ótimo
Ótimo
8.4/ 10

Está com problemas com Amazon?

Reclamar