Atraso na Entrega

Amazon
05/05/2022 às 15:35
ID: 142920273

Fiz uma compra pelo site da Amazon no dia 28/04. O meu livro era pra ter sido entregue até 04/05/22 às 20h00. O código de rastreio que me foi passado no funciona no site da transportadora. De acordo com a única atualização existente no site da Amazon, o meu pedido foi encaminhado para a transportadora no dia 01/05. Só queria recebê-lo o quanto antes, pois o livro será citado como referência para fins didáticos. F

05/05/2022 às 15:55

Olá, Anderson, tudo bem?

Lamento muito por todo o transtorno que você passou, essa não é a experiência que queremos para os nossos clientes.

Conforme conversamos, verifiquei o status do seu pedido e conferi que ele foi feito com um de nossos vendedores terceiros, ele já está investigando. Encaminhei uma mensagem para o vendedor e pedi uma agilização no processo e uma solução urgente. Você receberá uma cópia desta mensagem em breve e poderá visualizá-la em:

Se preferir, você também pode entrar em contato diretamente com o vendedor clicando neste link:

https://www.amazon.com.br/gp/css/summary/edit.html?orderID=[ID DO PEDIDO]

Se o vendedor não responder em dois dias ou caso vocês não consigam chegar a um acordo, você poderá acionar a Garantia de A a Z, que cobre tanto a condição do item quanto sua entrega na data estimada. Para mais informações sobre a garantia, consulte:

Caso precise de qualquer ajuda, conte conosco: https://www.amazon.com.br/faleconosco

Estamos sempre à sua disposição!

Equipe Amazon.com.br

06/05/2022 às 14:49

Meu produto foi entregue hoje. Agradeço pela atenção dos profissionais da Amazon, bem como da loja parceira. Grato!

Consideração final da empresa

06/05/2022 às 15:01

Olá, Anderson,

Muito obrigado por sua avaliação e seu comentário, ficamos muito felizes em saber que o pacote foi entregue.

Tenha uma ótima tarde!

Equipe Amazon.com.br

Está com problemas com Amazon?